HOJE...

Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei. (Daisaku Ikeda).

segunda-feira, março 24, 2008

Feliz Renascer...


Feliz Renascer... Foi uma mensagem recebida pelo celular nesta Páscoa de um ser muito iluminado... E por incrível que possa parecer... era um momento especial, de regresso... momento mais que oportuno...
Estou de volta meu amor, e melhor, mais fortalecida, mais guerreira do que nunca... mas também, sou mais amor, sou mais carinho, sou mais paixão, mais fogo - minha libido potencializada..., mais água - sou ternura desde que acordo até dormir..., sou terra - cuidando dos alicerces pra ir mais longe..., e mais ar - a sabedoria nas minhas palavras, claro soprada por anjos !!!
Sinto meus elementos em harmonia... e o poder de cada um deles!! Resultado: Feliz!!! Sim, ousei! ... e estou muito feliz por ter quebrado mais uma regra ... por fugir dos padrões impostos... me superando a cada dia... e estar vivendo essa energia até agora.... Sou mulher! Com toda a prudencia de uma Capricorniana e toda a loucura da mesma... vivendo intensamente cada momento... simplesmente vivendo e não apenas existindo... mas os dois! Complementares!!!
Maturidade, ousadia, auto-referência, prudencia, coragem, confiança e parceria... e estar, claro caminhando pro lugar certo...sempre... pois se não for ... algo te tira de lá! pode ter certeza...
Amo cada dia mais...!!!



Nota: foto de maio/2007 - escolhi pela espada, pelo momento que vivia... era como esse, mas não tão pleno!!! isso faz cada dia mais especial!

Nenhum comentário: