HOJE...

Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei. (Daisaku Ikeda).

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Um anjo do céu....

">" border="0" alt="" />
Onde tenho aparecido, ultimamente, as pessoas me perguntam quando esse bebê vai sair daqui... rsrsr Ficam admirados com ainda minha força de estar conseguindo fazer tudo o que estou fazendo e... na 38a ou 39a. semana de gestação....A ansiedade vai tomando conta sim... quero muito que ela venha depois dessa semana, mas confesso que quero que essa semana passe voando... Cada dia, meu pensamento termina, ufa, menos um dia, mas logo penso naquele que nem começou e ainda nem acabou rsrsr. Ansiedade de saber como será minha vida daqui pra frente, ansiedade essa que vem do desejo de que tudo corra maravilhosamente bem como está sendo até agora. Sinto a maturidade de Sophia nestes ultimos dias... não sei se é pelo fato de estar se fazendo muito presente, com o peso, e outros sintomas... mas sinto cada vez mais a "Raio de Sol", que nos veio como um furacão, sem pedir licença e hoje está aqui pra nos ensinar tanta coisa... um ser iluminado, um anjinho de lhuz... nossa bebê... que está sendo tão amada e esperada... que de fato já mudou muito nossas vidas... onde nos sentimos mais uma vez que deixamos denovo de ser adolescentes ....
Enfim... estamos na reta final... muito atentos e espertos... conto com ela pra cumprir mais uma semana de missões. Quero agradecer aqui todas as pessoas que nos ajudaram a tornar a sua chegada tranquila... tantos presentes, tanto apoio, tanto carinho... Agradecemos com todo amor. As pessoas me perguntam o que fiz pra ficar assim tão bem na gravidez, pois engordei apenas 7 kilos até agora, não inchei, não tive retenção de líquido.... Acho que o grande segredo de tudo isso, é sempre lembrar de que você não é apenas a grávida, mas sim uma MULHER grávida, que deve sim se amar, gostar de cuidar de sí, não exagerar na alimentação, você não precisar dobrar o tamanho do prato, mas é só trocar ou acrescentar alimentos naturais, esse negócio de que a bebê tá com fome... rsrs não pode virar uma desculpa pra se cair no relaxo... e muito importante.. atividade física sempre... se o médico autorizar, claro... há casos e casos... mas se puder... faça tudo, todo dia... e principalmente....ter uma pessoa ao lado que te compreenda e te ame, te ache sexy, continue te chamando de linda e que você tenha plena consciência disso, de que você neste momento é Luz, muita Luz!!! que ilumina o coração de todos que encontra. É muito importante o acompanhamento total do seu amor na gestação, o fruto de um amor, que deve ser compartilhado a todo momento, cada chute, cada pulo, ouvir juntos o coraçãozinho, rsrs como aquelas figurinhas ... amar é... rsrs É muito importante que seja alguém com um espirito muito muito ilumiado capaz de compreender seus ataques, seu nervosismo, sua ansiedade, seu choro, seu sono, seu cansaço... e tantas coisas mais que a gravidez traz... Tem realmente que ser uma pessoa muito especial pra conseguir segurar a barra! Sei que é difícil, pois o que não falta por aí são homens covardes, imaturos e incopetentes... que te largam como se fosse um problema e um problema só seu... Falar é fácil... estar na nossa pele ... eles não querem.... !
Nossas emoções ficam turbinadas nesses ultimos dias... e quando falam que sou louca em tantar o parto humanizado... digo que pareço precisar tanto disso, como se eu fosse dar o meu grito de libertação pra uma nova vida, um novo espirito... e acho que não só o dela, mas o meu também... como se eu fosse fazer a maior limpeza da minha vida... no corpo e no espirito... e juro... o desejo é tanto.. que não vejo a hora de chegar a hora.

Nenhum comentário: